O sucesso do 'bê-a-bá': criança tem 2,6 vezes mais chances de sucesso escolar se bem alfabetizada, diz estudo inédito
Por um escritor misterioso
Descrição
Pesquisa de laboratório da USP com UFCE, e apoio da Fundação Lemann e do Instituto Natura
PDF) Perspectivas Pedagógicas durante o REANP e História da Educação em 2020
PDF) Desenvolvimento humano e convergência de renda: evidências para a região Nordeste do Brasil no período de 1991 a 2010
PDF) Estatísticas nas Américas: por uma agenda de estudos históricos comparados
Estudo afirma que crianças têm mais que o dobro de chances de obter um bom desempenho escolar se forem alfabetizadas no tempo apropriado
PDF) A Educação dos Primórdios ao Século XXI Perspectivas, Rumos e Desafios 3
Revista Educação Integral Número 7 by INEQ - Issuu
RELATÓRIO DE PROGRAMAS E AÇÕES
PDF) Reflexões Sobre a Essencialidade das Mídias Digitais nos Processos de Alfabetização e Letramento na Contemporaneidade
A força do 'bê-a-bá': estudo pós-pandemia mostra que criança tem 2,6 vezes mais chances de sucesso escolar se bem alfabetizada
Prefeitura Municipal de Ubá - Iniciativa da Educação de Ubá é destaque em matéria do O Globo
Coletânea de textos CONFINTEA Brasil+6: tema central e oficinas temáticas
Iteq Educacional Projetos e Projeções v.6. n.3 2023 by ITEQ Educacional - Projetos e Projeções - Issuu
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)