PDF) USO DE VÍDEO AULAS COMO METODOLOGIA ALTERNATIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA: UM ESTUDO DE CASO
Por um escritor misterioso
Descrição
PDF) Estudo de Caso: uma proposta para abordagem de funções da Química Orgânica no Ensino Médio
QNEsc
PDF) O USO DE TECNOLOGIAS NO ENSINO DE QUÍMICA: A EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO VIRTUAL QUÍMICA FÁCIL THE USE OF TECHNOLOGY IN CHEMISTRY TEACHING: THE EXPERIENCE OF VIRTUAL CHEMISTRY LABORATORY (LABORATÓRIO VIRTUAL QUÍMICA
PDF) O vídeo como ferramenta para o aprendizado de química: um estudo de caso no sertão pernambucano
Jornal Virtual para a Educação em Química: Itinerário para sua Concepção, Fundamentos e Estrutura
PDF) PRODUÇÃO DE VÍDEO AULAS COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL DA DISCIPLINA QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO
Metodologias ativas: o que são e 8 tipos [GUIA]
PDF) O uso do Caso para Ensino como metodologia ativa em Administração: uma aplicação no curso de graduação de uma Universidade Pública no Ceará
PDF) O USO DE MATERIAIS ALTERNATIVOS NO ENSINO EXPERIMENTAL DE QUÍMICA: OS DESAFIOS DAS AULAS REMOTAS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
.
Estudo de Casos no Ensino de Química
PDF) O USO DE TECNOLOGIAS NO ENSINO DE QUÍMICA: A EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO VIRTUAL QUÍMICA FÁCIL THE USE OF TECHNOLOGY IN CHEMISTRY TEACHING: THE EXPERIENCE OF VIRTUAL CHEMISTRY LABORATORY (LABORATÓRIO VIRTUAL QUÍMICA
A Utilização de Tecnologias no Ensino da Química
A metodologia blended-learning como mais uma alternativa na formação contínua de professores.
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)